sexta-feira, 4 de junho de 2010

Quem precisa de motivo?

Acho justo começar escrevendo sobre os motivos que me levaram a criar este blog. Minha mãe sempre me ensinou a ser sincero. Logo, serei.

Fiz este blog pra pegar gatas. Sim, tu sabe, todos sabem. Tudo que um cara faz na vida tem o objetivo de arranjar gatas. Você que comprou um nike shox, não precisa esconder, eu sei que foi pra pegar gatas. Você que agora tem um camiseta xadrez e um corte de cabelo emo, eu sei, foi pra pegar gatas. Você que virou DJ, você que montou uma banda, você que estuda engenharia elétrica, eu sei, tudo isso é pra pegar gatas. Ou não.

Liferuller pegando gata

Na verdade, eu fiz este blog porque sou um cara diferente. Sincero, especial e solitário. Este blog vai funcionar como uma válvula de escape para as minhas frustrações diárias. Um blog para falar das coisas que eu gosto. Um blog para amantes de boa música, bons filmes e bons livros. Um blog para quem prefere ficar lendo Rimbaud e escutando Erik Satie do que ir para festas. Ou não.

Um cara diferente e especial

No fim, o que eu queria pedir é que relevassem os erros de português, os possíveis plágios (juro que eu não lia a gordurama), as ofensas e o humor tosco. Gostaria de também pedir que escutassem os discos que eu vou indicar/linkar aqui. E comentassem. Podem ofender a vontade. Enfim,

6 comentários:

DH disse...

quem é a gata da primeira foto que tu tá agarrando? parabéns bruno.

Anônimo disse...

desculpa, bruno. tenho algo para te revelar: comi sua irmã.

Cristiano Alberti disse...

Putz, comeram tua irmã? que merda, hahaha...curti o final com ou não...parece o cléber machado.

Bruno F. disse...

Cléber Machado é foda. Pensador do século.

E "no hard feelings", anônimo.

sarah disse...

Se o objetivo do blog é pegar gatas. Tá no caminho certo. Se for para pegar gatas nerds. ou só meninas nerds.

Parabéns, adorei. Principalmente o post do Bon Iver.

:*

sarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.